Jogo de banheiro em crochê com passo à passo completo






          Olá queridas amigas e amigos, já fazia algum tempo que não postava nada, esse final de ano de 2017 para iniciar 2018 recebi muitas visitas em casa, inclusive meus filhos e meus netos estiveram comigo e tirei umas férias, foram dias maravilhosos, afinal família é tudo não é mesmo?
          Bom, mas agora vamos trabalhar e para iniciar quero compartilhar com vocês mais uma encomenda pronta e essa foi para minha cliente Jaciara lá de Angra dos Reis - Rio de Janeiro, amei trabalhar esse jogo, ele é divino, afinal ele é um encanto e confesso que amei a cor e o resultado, esse jogo de banheiro não é minha criação, fiz esse jogo à pedido da minha cliente e abaixo tem as vídeo aulas do jogo completo elaboradas pela Artesã Wilma crochê para quem quiser executar, segue as fotos e links abaixo:









Vídeo 01 - Flor clique aqui

Vídeo 02 - Folhas clique aqui

Vídeo 03 - Tapete da pia 1ª parte clique aqui

Vídeo 04 - Tapete da pia 2ª parte clique aqui

Vídeo 05 - Início do tapete e tampa do vaso clique aqui

Vídeo 06 - Finalizando o tapete do vaso clique aqui

Vídeo 07 - Finalizando a tampa do vaso clique aqui


          Gostou do conteúdo da nossa postagem, não deixe de compartilhar e comentar abaixo, um grande abraço à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.