Pera em crochê para aplicação com vídeo aula





          Olá minhas queridas amigas e amigos, tudo bem com vocês, espero que sim, comigo está tudo bem, então pessoal na postagem de hoje quero compartilhar com vocês essa linda aplicação em crochê no formato de uma pera, eu particularmente amo essa fruta, é uma das minhas preferidas e resolvi fazer o passo à passo dela para vocês poderem enfeitar seus trabalhos em crochê, tem várias opções para aplicação sendo em tapetes, panos de prato, pano de chá, capas de botijão, capas de batedeiras, enfim tem inúmeras opções e fica à critério de cada um, abaixo vou deixar as fotos e a vídeo aula para vocês estarem assistindo e espero que vocês gostem, qualquer dúvida estou à disposição, não esqueçam de compartilhar para que todos possam aprender e também para divulgar a minha vídeo aula, agradeço desde já e se você não é inscrito no Canal se inscreva CLICANDO AQUI para não perder nenhuma novidade e não esqueçam de quando se inscreverem clicar no sino que aparece na tela para ativar as notificações ok pessoal, um grande abraço à todos, por hoje é só e até à próxima postagem.







Assista à vídeo aula abaixo:



           Gostou do conteúdo da nossa postagem, não deixe de compartilhar e comentar abaixo, um grande abraço à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.