BICO EM CROCHÊ FANTASIA





          O que dizer do crochê.... gente é uma arte maravilhosa, confesso que cada trabalho que termino é uma sensação de vitória, nessa postagem venho mostrar para vocês esse lindo bico em crochê que fiz para este pano de prato, já fazia algum tempo que estava ensaiando e afinal sempre chega a hora, e quero dizer para vocês que estou pensando em fazer uma vídeo aula dele, esse bico é um mimo 😍😍😍 vocês não acham?
          Então pessoal, quero dizer com certeza que em breve teremos vídeo aula dele sim, e eu espero que vocês gostem, abaixo estou deixando as fotos para vocês estarem vendo, desde já me despeço e deixo um enorme abraço à todos e até a próxima postagem.








          Gostou da postagem deixe seu comentário, ficarei muito feliz em responder e não deixe de compartilhar, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.