TOALHINHA EM CROCHÊ CHARME COM VÍDEO AULA






          Olá amigas e amigos do crochê, tudo bem com vocês, eu espero que sim, já faz algum tempo que não compartilho nada com vocês, quero me desculpar minha vida está muita corrida, e tive que resolver muitas coisas pendentes e confesso que estava sem tempo de me dedicar ao Blog e as vídeo aulas no Canal do Youtube, fico muito triste por isto, mas afinal voltei e agora com mais uma vídeo aula para vocês, então... essa toalhinha que estou compartilhando ela não é complicada para fazer é bem fácil, mas me pediram para preparar uma vídeo aula e já faz algum tempo, na medida que vão me pedindo vou agendando e vou procurando atender à todos, eu espero que vocês gostem da vídeo aula e não deixem de compartilhar em suas Redes Sociais, afinal todos tem o desejo de aprender e confesso que tenho o maior prazer de ensinar, se gostarem da vídeo aula não esqueçam de clicar em gostei e não deixem de dar o seu like estará divulgando o vídeo e assim muitos vão ter oportunidade de conhecer o meu trabalho, e se vocês estão passando por aqui pela primeira vez não deixem de me seguir aqui no Blog para estar por dentro das novidades e também de se inscrever no meu Canal no Youtube clicando AQUI e não esqueçam de ativar o sininho clicando nele para ativar as notificações e poder receber aviso em seus e-mails sempre tiver vídeos novos.
          Abaixo além das fotos vou deixar a vídeo aula para vocês estarem conferindo, espero que vocês gostem e até à próxima postagem, beijinhos e abraços carinhosos.


Clicar nas fotos para melhor visualização







Clicar no vídeo para assistir à aula


          Gostou do conteúdo da postagem não esqueça de deixar seu comentário abaixo, ele é muito importante para mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.