BICO EM CROCHÊ MODELO 1 PANO DE CHÁ GATINHA DENGOSA COM VÍDEO AULA





          Mais uma vídeo aula pronta, quero pedir desculpas à todos pela demora em postar, está complicado para mim conciliar as encomendas e as vídeo aulas, mas na medida do possível vou compartilhando com vocês passo à passo trabalhos novos, hoje venho mostrar para vocês esse lindo pano de chá com bico em crochê, ideal para duas pessoas usarem na hora do chá da tarde ou mesmo no dia dia e eu espero que vocês gostem, preparei esse vídeo à pedido de muitas amigas do Facebook, que me pediram o gráfico e como não tinha resolvi fazer esse  passo à passo, é um bico simples de se executar ideal para iniciantes, abaixo estou deixando as fotos e CLIQUEM AQUI para ter acesso à vídeo aula, um grande abraço à todos e até à próxima postagem.


Clicar nas fotos para melhor para melhor visualização







DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.