PEGADOR DE PANELA EM CROCHÊ FLOR ESPERANÇA COM VÍDEO AULA






          Olá pessoal, hoje venho compartilhar com vocês, mais uma vídeo aula no meu Canal do Youtube, como executar o pegador de panela em crochê Flor Esperança, imaginei uma combinação de um verde escuro com outro verde mais claro e misturado com outra cor, assim realçando a minha peça, e não é que deu certo, combinou perfeitamente, achei que deu vida.
          A partir da semana que vem, começarei as gravações de outro vídeo, quero deixar na surpresa e assim que estiver pronto, Estarei postando no Canal e aqui no Blog, quero ver se gravo um vídeo por semana, apesar que as vezes acontece os contratempos, mas na medida do possível, Estarei preparando.
          Eu espero que tenham gostado, e até à próxima postagem.



Clicar na foto para melhor visualização





Vídeo aula do Pegador de Panela Flor Esperança




DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.