CAMINHO DE CROCHÊ COM PÉROLAS II COM VÍDEO AULA






          Olá minhas amigas (os), hoje quero compartilhar com vocês, esse caminho de crochê com pérolas, venho trabalhando nele desde o primeiro vídeo que é a execução do motivo, agora recentemente terminei o  segundo vídeo que é a montagem do caminho, para quem tiver alguma dúvida, estou deixando abaixo das fotos, o esquema de montagem e os dois vídeos que ensina a fazer esse caminho, executei ele com linhas em polipropileno em duas cores, foram utilizados mais ou menos 3 cones na cor mostarda e na  cor creme, utilizei apenas 1 cone e também para o acabamento usei 16 pérolas na cor creme, qualquer dúvida que vocês tiverem, estou à disposição é só deixar mensagem no formulário de contato que se encontra do lado esquerdo do blog, para quem quiser receber as minhas atualizações de postagem é só estar participando do blog, vocês vão ter várias opções, bom espero que gostem e até à próxima postagem.



Clicar nas fotos para melhor visualização












Esquema de Montagem



Clique sob os vídeos para visualização







DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.