VÍDEO AULA - MOTIVO DO CAMINHO DE MESA EM CROCHÊ COM PÉROLAS PARTE I




          Olá minhas amigas (os), recebi muitos pedidos para estar fazendo uma vídeo aula desse caminho e como prometido aqui está a parte 1, espero que dê para vocês entender, é com muito prazer que preparei esse vídeo, tenho recebido muitos elogios sem mesmo merecer, mas vocês são demais e Eu não poderia deixar de atender aos pedidos que não foram poucos, bom! espero que vocês gostem, logo que estiver a 2ª parte pronta, que é a da montagem do caminho estarei postando, quero aproveitar e desejar um feliz dia das mães, para todas as mães do mundo inteiro, que com amor e carinho criam e dão educação para seus filhos, quero dizer que as verdadeiras mães são aquelas que criam e dão o que há de melhor para os seus filhos, parabéns à todas e recebam o meu carinho, bom! por hoje é só e até a próxima postagem.



Clicar na foto para melhor visualização



Clicar no vídeo para poder estar visualizando




DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.