TAPETE REDONDO EM PONTO ARGOLA MESCLADO






            Olá meninas, esse é outro tapete que executei em duas cores de barbante,  na cor  rosa bebe e marrom tabaco, ficou maravilhoso e sem dizer que amei executar ele, esse fiz para minha outra sobrinha a Marina, nossa!!! ficou lindo no quarto dela, bom..... Eu achei e  espero que vocês gostaram também, é isso ai meninas,  cada postagem para mim é uma realização, pois amo o que faço, é muito gratificante, e estou compartilhando com vocês, abaixo deixo o vídeo que ensina a executar esse tapete, um grande abraço a todas (os).




Clicar nas fotos para melhor visualização









Clicar sob o vídeo para visualização



DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

4 comentários:

  1. Parabens Vanda!!!! Este tapete argola eh mto lindo. Passe o passo a passo para mim. Desde jah agradeço pela sua atençao. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Dejanira, agradeço seu carinho e comentário, esse tapete eu vou preparar uma vídeo aula, igual eu fiz na postagem anterior do tapete rosa bebe com pink, só que aquele tapete é retangular e esse é redondo e a execução é diferente, tenha um pouco de paciência, assim que terminar de preparar o vídeo Eu posto no meu canal, um grande abraço e uma ótima semana para você.

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanda os seus trabalhos são realmente maravilhosos. Vim retribuir a visita e dizer que infelzsmente os trabalhos que coloco no blog não sao feitos por mim....estou com problema sério de coluna e nas mãos o que me impede de fazer, mas minha paixao por artesanato é tao grande que guardo as receitas no blog e divido com as amigas. Estou te seguindo..fica com Deus.Beijos Dária

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda Dária, espero que melhore e possa fazer aquilo que gosta, sei o quanto é duro a gente querer fazer alguma coisa e não poder, abraços amiga, agradeço seu carinho e amizade.

    ResponderExcluir

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.