PASSADEIRA MARGARIDA COM GRÁFICO E RECEITA DO BICO





          Mais um trabalho pronto, amei o resultado, executei com barbante na cor branca e com linha em polipropileno na cor laranja e no acabamento executei com linha em polipropileno nas cores laranja com dourado, essa passadeira ficou com 2,60m de comprimento, ficou divina, Eu espero que vocês tenham gostado, o gráfico do tapete e a receita do bico estou deixando abaixo das fotos e para quem quer aprender a contornar o desenho do tapete, vou deixar o vídeo abaixo também, bom! por hoje é só e até a próxima postagem.

 

 

 

 Clicar nas fotos para melhor visualização










Iniciar o tapete com 81 correntinhas, mais 3 correntinhas para virada da próxima carreira, introduzir a agulha na quarta correntinha contando as 3 correntinhas feitas à mais, para que assim se faça 82 pontos altos, em seguida acompanhar o gráfico.


 

 



Receita do bico em volta do tapete


1ª carreira: Trabalhar em volta de todo o tapete alças, começando com um ponto baixo, sete correntinhas, um ponto baixo, trabalhando dessa forma em volta de todo tapete, até o final da carreira, fechando com um ponto baixíssimo.

2ª carreira: Trabalhar em cada alça sete pontos baixos, trabalhando desta forma em volta de todo tapete, até o final da carreira, fechando com um ponto baixíssimo.

3ª carreira: Começar a carreira trabalhando um ponto baixo no meio da alça, subir três correntinhas, e fazer um ponto alto no meio da próxima alça seguido de duas correntinhas e outro  ponto alto no mesmo lugar do primeiro ponto, dando a forma de um V, seguido de três correntinhas  prendendo no meio da  próxima alça, seguido de mais três correntinhas e continue a trabalhar no meio da outra alça outro ponto em forma de V,  trabalhando desta forma em volta de todo o tapete até o final, fechando com um ponto baixíssimo.

4ª carreira: Trabalhar no meio dos pontos em forma de V, sete vezes, um ponto alto e  um ponto pico(subir três correntinha e prender na primeira correntinha com um ponto baixo),  formando assim  um leque seguido de duas correntinhas e  trabalhar outro leque no próximo ponto em forma de V, trabalhar desta forma em volta de todo o tapete até o final da carreira, fechando com um ponto baixíssimo.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO: