VÍDEOS ARTESANATOS EM CROCHÊS VANDA






ALGUNS DE MEUS TRABALHOS EM CROCHÊS


 

       Criei esses vídeos, numa forma de mostrar meus trabalhos de uma maneira agradável, espero que vocês gostem, meu próximo vídeo pretendo começar a ensinar o crochê para quem quiser aprender, só peço um pouco de paciência, minha intenção e passar um pouco do que sei, para quem quer aprender, tenho o maior prazer, porque sei que para muitos é uma forma de renda, mas também sei que para muitos é uma terapia, é uma forma de se desprender dos problemas, porque quem não tem problemas, mas precisamos ocupar nossa mente, com atividades que nos agrada, e se você ama artesanato aguarde, um grande abraço a todos e espero que vocês lembrem-se sempre, desse cantinho que não é só meu, mas também de todos que aqui vem sempre, prestigiar meus trabalhos, o meu muito obrigado e tenham certeza de uma coisa,  o meu sucesso depende de vocês.

   

Clicar sob o vídeo para visualização 


     


DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

4 comentários:

  1. Amiga, obrigada por sua visita em meu site!
    Já estou te seguindo também....adorei o seu blog.....muito legal mesmo!
    Beijinhos da sua amiga
    Cátia Amélia
    http://www.catiaartesmanuais.com/

    ResponderExcluir
  2. Cátia é um prazer te-la aqui, seja bem vinda amiga, agradeço seu carinho e sua visita, bjus e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita Vanda, sou sua seguidora...amei o blog. Bjs
    katia

    ResponderExcluir
  4. Quero agradecer Kátia por sua visita e pelo comentário carinhoso, um grande abraço amiga, seja sempre bem vinda.

    ResponderExcluir

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.