JOGO DE BANHEIRO EM CROCHÊ MARGARIDA





          Mais um trabalho pronto e confesso que amei o resultado, estou muito feliz e não esperava que iria ficar tão maravilhoso esse jogo, usei de ousadia misturando barbante com linha acetinada em polipropileno, acho uma combinação perfeita pela beleza que deixa no trabalho, pela firmeza que dá ao tapete, e sem dizer que dura muito mais tempo, acreditem se quiser mas já faz muito tempo que trabalho com esses dois fios e que uso dessa técnica e pra quem já conhece não quer de outro jeito, bom pessoal usei na confecção barbante de nº 6 na cor crú trabalhando junto com o fio Liza grosso na cor branca e nos bicos e contornos do desenho trabalhei juntos com dois fios Liza nas cores marrom escuro de nº 7393 e marrom claro de nº 7329, agulha de crochê de nº 4,00 mm para base do tapete e para os bicos e contornos usei a agulha de nº 3,5 mm, tesoura e agulha de tapeçaria para arremate, eu espero que você tenham gostado, um grande abraço e até à próxima postagem.













     Deixe seu comentário abaixo, ele é muito importante para mim, beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.