CHAPÉU EM CROCHÊ PARA BEBÊ





          Olá minhas queridas amigas e amigos, na postagem de hoje quero compartilhar com vocês este lindo chapéu em crochê para bebê, ficou um mimo, super delicado e confesso que fiquei apaixonada com o resultado, esse modelo foi elaborado para uma criança de 8 à 12 meses de idade, utilizei na confecção o fio Charme da Círculo na cor crú de nº 8176 usei agulha para crochê nº 3,00 mm, na confecção da flor usei restos de fio Anne na cor vermelha e verde mesclado, vocês podem estar comprando o fio Anne 65 da linha econômica que a Círculo criou para pequenos trabalhos, usei também um fio dourado junto com o fio Anne na segunda carreira da flor, ficou perfeito e deu um diferencial, usei fita acetinada vermelha a mais fina, como era para um chapéu de bebê e para que ficasse bem delicado usei nessa medida, esse chapéu é um presente e acredito que a bebê e mamãe vai amar com certeza, espero que você tenham gostado, um grande abraço à todos e até à próxima postagem.







      Deixe seu comentário abaixo, ele é muito importante para mim, beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.