CAPAS EM CROCHÊ PARA AGENDAS E HINÁRIOS PEQUENOS





          Mais um trabalho finalizado e confesso que amei executar essas duas capas em crochê, que poderão ser executadas tanto para agendas como para hinários, fica critério de cada um e de acordo a necessidade, usei na execução linhas em polipropileno grossa e achei que ficaram muito lindas e charmosas e na capa marrom os cogumelos deram vida e a borboleta nem se fala,  a outra capa ficou bem delicada e a flor deu um destaque especial e achei que combinou perfeitamente, essas capas foram para duas meninas e espero que tenham gostado, porque eu amei e espero que vocês também, bom pessoal não tenho nenhum passo à passo delas, mas não descartei a ideia de fazer, mas até o final de ano estou com muitos compromissos e inclusive estou gravando duas vídeo aulas que em breve estarei compartilhando com vocês, e é isso ai pessoal, abraços carinhosos à todos e até a próxima postagem.


Cliquem nas fotos para melhor visualização









DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.