TAPETE EM CROCHÊ LUISA EM PONTO ARGOLA MESCLADO COM VÍDEO AULA






          Olá pessoal mais uma vez estou aqui para compartilhar o meu mais novo trabalho, essa foi uma encomenda que aliás fiz com o maior prazer, foi para o quarto da bebe Luisa que acabou de nascer esses dias, espero que quando ela estiver entendendo aprove o meu trabalho, porque a mamãe amou e fiquei muito contente por isso, aliás é muito gratificante quando ficamos sabendo que o nosso trabalho foi aprovado.
          Então pessoal, esse tapete ficou na medida de 1,30 m de diâmetro e aconselho a quem for executar usar o barbante nº 6 para que o tapete não fique tão pesado, vou deixar abaixo as fotos e para quem quiser ver a vídeo aula  que ensina a executar este ponto, CLIQUEM AQUI  , quanto ao tapete aconselho a fazerem os aumentos conforme ele for pedindo e para quem tiver dificuldades e tiver dúvida é só deixar mensagem abaixo e terei o maior prazer de responder, bom pessoal espero que gostem do meu tapete e deixem seus comentários abaixo e até à próxima postagem.


Clicar nas fotos para melhor visualização








ASSISTAM À VÍDEO AULA CLICANDO AQUI


DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.