MOTIVO OU SQUARE PARA COLCHAS E MANTAS COM GRÁFICO E PASSO À PASSO





          Olá pessoal usei nesse passo à passo o fio Duna e dois fios da linha Anne para dar a mesma medida do Duna, usei uma agulha de 3,0 mm, procurei deixar o passo à passo bem detalhado e espero que dê para vocês entenderem e também deixei as medidas de tipos de camas e medidas para colchas para cada uma, e também a quantidade de motivos ou square que vão precisar, fiz o passo à passo com restos de linhas, por isso não tenho a foto da colcha por inteiro, caso alguém resolva perguntar, gostaria de explicar que nem tudo que ensino as vezes faço a peça completa, pois faço vídeos e passo à passos para ajudar, acredito que todos tem o direito de aprender, então na medida do possível procuro passar para as pessoas um pouco do que aprendi e ainda estou aprendendo com muitas amigas Artesãs, para ver o passo à passo e as medidas de camas e colchas e quantidades dos motivos ou square que vão precisar para fazerem a colcha clique aqui e abaixo deixei as fotos e o gráfico do motivo ou square, eu espero que aproveitem bem o passo à passo e  que o gráfico também ajude, por hoje é só e até a próxima postagem.


PASSO À PASSO CLIQUE AQUI 



Clicar nas fotos para melhor visualização





DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.