JOGO DE BANHEIRO EM CROCHÊ PRINCESA DUAS PEÇAS






          Olá pessoal, mas um jogo pronto e entregue, aproveitei a flor Princesa e criei esse jogo de banheiro em crochê, acho que pessoalmente ficou muito mais bonito e particularmente amei o resultado, para quem não gosta de usar aquele tapete que vai encaixado no vaso é uma ótima opção, em vez de fazer um tapete vocês fazem dois, um para ficar em frente do box e outro para ficar em frente do lavatório e a capa da tampa do vaso.
          Bom pessoal muitos poderão me perguntar e o porta papel higiênico? Pois é pessoal, quero adiantar para vocês que está em meus projetos fazer ele também, e assim que der, Estarei preparando as vídeo aulas do jogo completo certo pessoal? Eu espero que vocês tenham gostado do jogo de banheiro, desejo à todos um grande abraço e até a próxima postagem.



Clicar nas fotos para melhor visualização












DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.