CORTINA EM CROCHÊ FILE






          Olá Amigas e Amigos, quero agradecer a Vocês pela audiência do meu Blog, sei que muitos aguardam novas postagens, e quero dizer para Vocês que Estou preparando não só uma, mas várias postagens e também Irei iniciar algumas vídeo aulas, e enquanto isso não acontece, quero compartilhar com Vocês mais um trabalho pronto, já fiz várias cortinas desta e em diversos tamanhos, fica maravilhosa, Você pode estar colocando argolas de madeira, plásticos, ou também fazer o passador do próprio barbante, assim como Eu fiz nesta cortina, à pedido de minha Cliente.
          Quem quiser estar executando ela, Estarei deixando o gráfico da cortina e a receita abaixo das fotos, lembrando que por causa do tamanho da janela da sala de minha Cliente, a cortina ficou com outra medida diferente do gráfico, tive que fazer algumas alterações, mas quem tiver alguma dificuldade, Estou à disposição para tirar qualquer dúvida, deixem suas perguntas nos comentários da postagem e não no formulário de contato, ok? 
            Bom, Espero que tenham gostado e até a próxima postagem.




Clicar nas fotos para melhor visualização








Receita:

Inicie a cortina com um cordão de 154 correntinhas, execute a segunda carreira fazendo 1 ponto alto, dando uma laçada e introduzindo a agulha na 4ª correntinha, a contar da 1ª correntinha inicial da agulha e siga o diagrama do gráfico acima, completando 61 carreiras e repetir o mesmo procedimento na outra parte.

Medida da cortina no gráfico: 

86 cm de largura por por 113 cm de altura (duas vezes)

Materiais utilizados: 

2 cones de barbante apolo 4/4 na cor cru da Círculo
Agulha para crochê nº 3
10 argolas de madeira

Obs. Corte fios com aproximadamente 36 cm, dobre ao meio e amarre a cada 4 fios sobre a parte inferior das peças, pregue 5 argolas em cada peça.




DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.