COMO EXECUTAR O PORTA PAPEL HIGIÊNICO DO JOGO DE BANHEIRO EM CROCHÊ COM FLORES COM VÍDEO AULA





          Olá pessoal, hoje quero compartilhar com Vocês, esse lindo porta papel higiênico em crochê, já fazia algum tempo que muitas de minhas alunas, vinham me pedindo para preparar uma vídeo aula do porta papel higiênico do jogo de banheiro em crochê com flores, como Eu não tinha nenhum gráfico do porta papel higiênico, porque na verdade não existia esse gráfico, na verdade esse jogo é uma criação da Artesã Márcia Solange Mendes, essa obra prima de admiração, foi publicada em uma das revistas da Editora Minuano, em uma das coleções da Círculo S/A, tenho feito meu primeiro jogo e tenho postado nesse Blog, e muitos estavam com dificuldades de fazer o jogo acompanhando os gráficos, foi ai que começaram a me pedir para estar preparando uma vídeo aula do jogo, e foi por esse motivo que resolvi atender aos pedidos, e agora inspirada nesse maravilhoso trabalho, criei esse porta papel higiênico, Eu espero que Vocês gostem, qualquer dúvida Estou à disposição, bom por hoje é só e até a próxima postagem.



Clicar nas fotos para melhor visualização













Vídeo Aula do porta papel higiênico



DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.