TAPETE FLORES DE JARDIM






                   Olá minhas queridas amigas (os) , estou de volta com minha mais nova criação, e hoje quero compartilhar com todas (os) vocês. 
                   Na execução deste tapete, procurei combinar as flores com o ponto argola e com o bico, executei o tapete todo no Barroco multicolor da Círculo S/A, usei dois novelos na cor crú de nº 9900, dois novelos na cor verde de nº 9391 e dois novelos na cor vermelha de nº 9245 e aqui está o resultado, amei!!!!! e espero que Vocês também tenham gostado. 
                   Aproveitando a oportunidade, tenho prometido fazer algumas vídeos aulas, mas devido a correria deste final de ano, tive muitas encomendas  e infelizmente não pude estar preparando, mas acredito que tão logo termine, estarei  iniciando as minhas gravações. 
                  Bom! por hoje é só e até à próxima postagem,  um grande abraço e uma ótima semana para todas (os).




Clicar nas fotos para melhor visualização














DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.