PORTA PAPEL HIGIÊNICO DE GARRAFA PET E CROCHÊ COM VÍDEO AULA






          Olá pessoal, hoje Eu vou compartilhar com vocês, mais um trabalho pronto, usei esse porta papel higiênico para preparar duas vídeos aulas, ensinando como executar esse trabalho, foi muitos pedidos e não poderia deixar de atender à todos, faço com o maior prazer, espero que a maneira que Eu expliquei, possa ajudar à todos a entender, espero que vocês gostem e qualquer dúvida, estou à disposição, é só estar deixando comentário no formulário de contato do lado esquerdo do blog, abaixo estou deixando as fotos do porta papel higiênico e os dois vídeos, bom! por hoje é só e até à próxima postagem.




Clicar nas fotos para melhor visualização










Clicar sob os vídeos para visualização






Vídeo aula da Flor que Eu usei no porta papel higiênico 
criação da Professora Simone Eleotério




DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.