TAPETE RETANGULAR PARA SALA COM MOTIVOS DO TAPETE EM L






         Amigas (os), hoje estou compartilhando mais um tapete pronto, vocês não imagina, como ficou divino a combinação de cores, na foto ficou muito bonito, mas pessoalmente ficou mais ainda,  executei ele com o motivo do tapete em L, usei no inicio o barbante nº 4/6 na cor marrom tabaco, junto com o fio em polipropileno na cor bege com dourado, e no acabamento final, usei o fio da Círculo, o barroco natural brilho na cor crú com dourado, achei que deu vida ao tapete, minha cliente amou e espero que vocês também tenham gostado do meu trabalho e até a próxima postagem.



Abaixo estou colocando o vídeo do motivo 
que usei para fazer esse tapete


Clicar nas fotos para melhor visualização









Vídeo ensinando motivo que usei para fazer o tapete acima



DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.