TAPETE EM PONTO ARGOLA MESCLADO NAS CORES MARROM TABACO E CRÚ COM VÍDEO AULA






            Olá minhas amiga (os), mais uma encomenda pronta e entregue, ficou maravilhoso esse tapete amei! a cor combinou demais, usei o barbante 4/6 nas cores crú e marrom tabaco, a combinação ficou incrível, estou deixando o vídeo que ensina esse tapete abaixo das fotos, Eu sei que muitas de vocês já conhecem, mas para quem ainda não viu e quiser aprender o ponto argola em duas cores, é só estar clicando no vídeo abaixo, a última foto vocês poderão ver como fica o avesso do tapete, bom! espero que tenham gostado e até à próxima postagem.



Clicar nas foto para melhor visualização













DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.