TAPETE PARA SALA COM FLORES






            Esse tapete ficou divino, deu um realce na sala da minha amiga, bem sofisticado vocês não acham? Bom eu amei as flores deu um toque de beleza no tapete, executei ele com barbante na cor cru, e barbante tipo peludinho na cor mostarda e palha e no miolo usei fios Barroco multicolor da Círculo na cor amarelo n° 9621, bom!!! espero que tenham gostado e até a próxima postagem.





Clicar nas fotos para melhor visualização











DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

12 comentários:

  1. Muito lindo ! Adoro a combinação das cores ! Fica muito suave...
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Agradeço seu comentário Anna, está sempre aqui fico muito feliz amiga,tenha uma ótima quarta feira.

    ResponderExcluir
  3. NO MEU BLOG TEM UM SORTEIO PARTICIPA http://www.crochenica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi vanda que tapete lindíssimo! Parabéns seus trabalhos são incríveis!! Eu tbm amiga já te sigo faz um tempão kkkkkk, bjs e um lindo dia.

    Ah tem sorteio e concurso rolando por la participe!! O concurso é só até amanhã!! Corra!

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!!! seja bem vinda então minha amiga, e volte sempre abraços e tenha uma ótima quarta feira.

    ResponderExcluir
  6. Hola amig uita .
    Una alegr ia conocerte y poder compartir que es tan lindo .
    Muy hermoso tus tejidos ,muy lindos .
    Te dejo un abracito

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanda, eu já te sigo.

    Belos trabalhos queridas.

    Beijos
    Rubia

    http://www.brincandocomcroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vanda agradeço a visita ao meu blog.Esse tapete para sala está estupendo,etodos seus trabalhos são lindos.Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Donny, agradezco sus comentarios cariñosos, bienvenidos a este pequeño rincón que es nuestro, abrazos y tienen un gran viernes.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Ana Maria pelo comentário, seja bem vinda como todas que estão acompanhando meus trabalhos, e obrigado pela visita e tenha uma ótima sexta feira.

    ResponderExcluir
  11. bom dia!!! passando para retribuir a visita, seus trabalhos são lindos!!! Adoro crochê, infelizmente não sei fazer e como tenho Síndrome do Túnel do Carpo não posso aprender, é uma técnica muito repetitiva, mas linda demais.
    Já estou te seguindo, bjs.
    Emanuella

    ResponderExcluir
  12. Agradeço sua visita em meu blog,e por participar do meu blog, desejo a você sucesso e fiquei muito feliz pelo seu comentário, Manu te desejo saúde e espero que um dia possa aprender, melhoras para você bjus e tenha uma ótima terça feira.

    ResponderExcluir

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.