JOGO DE BANHEIRO EM CROCHÊ COM FLORES






              Amei trabalhar esse jogo, fiz com fios da Círculo Barroco, vocês não tem ideia de como fica perfeito, os fios são muito bons e de uma beleza incrível, quanto ao modelo do tapete do jogo, dou créditos a autora, que é a nossa amiga Márcia Solange Mendes, espero que vocês gostem,  esse trabalho se encontra na revista Barroco,  da Editora Minuano, abaixo das fotos tem o vídeo aula da flor do tapete, bom! por hoje é só minhas amigas (os) e até a próxima postagem.




Clicar nas fotos para melhor visualização











Clicar sob o vídeo para visualização



DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

50 comentários:

  1. Agradeço o comentário Anna, Boa semana pra você também.

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanda, muito obrigada pela visita!
    Parabéns pelo blog e lindos trabalhos!
    Estou seguindo, um abraço!
    Ivete

    *

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda Ivete, agradeço seu comentário, e um abraço pra você também.

    ResponderExcluir
  4. ai que obra de arte!!Ameiii!!

    bom começo de semana!!

    http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigado amiga agradeço pelo comentário, quem vê é só eu que faço obra de arte, seus trabalhos são também obras de arte amiga, tenha uma ótima semana também bjus.

    ResponderExcluir
  6. Oi que foufraaaaas seus artesanatos muito lindooooo seu blog é lindooooooo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijinhoooos.
    Faça uma visita em meu blog,se gosta vire membro, porque seu blog eu ameiiiiiii,já estou no seu blog com muito carinho,fica com DEUS,
    meu blog:http://artesanatodanil.blogspot.com.br beijos

    ResponderExcluir
  7. Agradeço seu comentário amiga, que Deus te abençõe e tenha uma ótima quinta feira.

    ResponderExcluir
  8. ola tudo bem...
    Gostei do seu cantinho...
    voltarei ...
    abraço Leila
    www.fazendoarteleriente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Agradeço seu comentário Leila e por seguir meu blog, seja bem vinda, tenha uma ótima quinta feira,abraços.

    ResponderExcluir
  10. oieee amiga vim retribuir sua visitinha no meu blog...adorei seus trabalhos parabéns :)
    http://tjsartesanato.blogspot.com
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço sua visita e seu comentário também,seja bem vinda amiga, bjus.

      Excluir
  11. Oi,
    Bom final de semana.
    :)
    http://crochelinhasagulhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Agradeço sua visita Janelice, e te desejo um ótimo final de semana também.

    ResponderExcluir
  13. Amiga, é um prazer estar aqui flor!
    este jogo de banheiro ficou divinooooooooooooooo!

    Parabéns menina, vc arrasa!
    Beijos amada!

    ResponderExcluir
  14. Obrigado Simone pelo carinho e pelo comentário, você é demais, bjus e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  15. Olá, seus trabalhos são lindos! Parabéns! Já estou te seguindo! bjsssss

    ResponderExcluir
  16. oi Vanda!
    retribuindo e agradecendo a visitinha...
    adorei teu blog!!
    e essas bolhinhas então??
    um luxo!!
    como faz isso??
    parabéns pelo blog e pelos trabalhos!!
    bjo

    ResponderExcluir
  17. Natally agradeço seu comentário seja bem vinda amiga abraços e tenha uma ótima sexta feira.

    ResponderExcluir
  18. Olá vera seja bem vinda, é um prazer, e essas bolhinhas é só acessar esse link: http://tonygifsjavas.com.br/ e seguir as instruções espero te-la ajudado bjus e tenha um ótima sexta feira.

    ResponderExcluir
  19. Oi, Vanda!!!
    Vim te agradecer pelo carinho! xD
    Também tô te seguindo, viu? Amei seus trabalhos! São muito lindos!!!
    Que Deus te abençoe grandemente!!!
    :*

    ResponderExcluir
  20. Agradeço pelo comentário Aninha, seja bem vinda e fique à vontade, e Deus abençõe você também querida, tenha uma ótima sexta feira.

    ResponderExcluir
  21. Oi Vanda!!! Estou aqui retribuindo sua visita e amei seu blog... Já estou te seguindo... Menina, quanta coisa linda! Cada jogo MA-RA-VI-LHO-SO! Parabéns! Que Deus continue abençoando estas mãos talentosas!!!! Fica com Deus!!! Abraços!

    ResponderExcluir
  22. Seja bem vinda Jacqueline, agradeço pelo comentário e também por participar do meu blog, que Deus te abençoe também suas mãos e que esteja sempre com você, abraços querida.

    ResponderExcluir
  23. Elisângela seja bem vinda e obrigado pelo comentário, tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  24. oi vanda é um prazer conhecer seu cantinho e ter sua amizade. OBRIGADA seus trabalhos são maravilhosos adorei. bjs da amiga pri.

    ResponderExcluir
  25. Seja bem vinda Priscila, agradeço o comentário e sua amizade é muito importante para mim, tenha um ótimo final de semana, bjus.

    ResponderExcluir
  26. Vanda obrigada pela visita, adorei seu blog muito lindo, adoro artesanatos, também já estou te seguino, volte sempre fique com Deus beijos.
    Links:
    Estrela da Manhã
    Lucimar Virtual
    Divulgue seu blog no Face

    ResponderExcluir
  27. Seja bem vinda Lucimar, é sempre um prazer ter novas amigas, que Deus esteja sempre com você também, agradeço seu comentário, bjus e tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  28. Oi ,obrigada por seu carinho, vim aqui retribuir sua visita e me deparo com trabalhos divinos!!!Parabéns estou te seguindo.BJ

    ResponderExcluir
  29. Seja bem vinda Andressa, é um prazer te-la aqui participando do meu blog, quero também agradecer seu comentário carinhoso, abraços e tenha um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  30. oi querida venho aqui retribuir o seu carinho dizer que estou te seguindo e quero te parabenizar pelo blog tudo muito lindo , quero muito aprender croche ,bjs

    ResponderExcluir
  31. Seja bem vinda Patricia, quero agradecer seu comentário,e se eu puder ajudar será um prazer, tenha um ótimo domingo, bjus.

    ResponderExcluir
  32. Seja bem vinda Mary, quero agradecer seu comentário ,com certeza vou passar sim, bjus e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  33. Oi, Vanda

    Cheguei pra conhecer seu blog e te seguir. Seus trabalhos são lindos.
    Parabéns!

    Deixo meu Face pra vc conhecer:

    https://www.facebook.com/atelieartedebordar

    Bju.,

    Nilda Souza
    artedebordar2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Quero agradecer seu comentário Nilda, seus trabalhos são divinos, quero agradecer também por participar do meu blog e com certeza já estou participando do seu, bjus.

    ResponderExcluir
  35. Oi Vanda vim conhecer teu blog e fiquei encantada com tantos trabalhos lindos!!!Parabén$!!!
    Se quiser me visitar eseguir meu cantinho eu ficarei honrada!
    Bjs
    Regi
    http://regiarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Seja bem vinda amiga é um prazer te-la aqui participando do meu blog, já estou participando do seu blog amiga, tenha uma ótima quarta feira bjus.

    ResponderExcluir
  37. MARAVILHOSO ESTE JOGO DE BANHEIRO!!!! FICOU BELO!!!

    OBRIGADA PELA VISITA, TE SEGUINDO

    HTTP://SIMONEBOANERGESARTESANATO.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  38. Seja bem vinda Simone é um prazer te-la aqui no meu blog,agradeço seu comentário, bjus e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  39. Muito bom seus trabalhos, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  40. Obrigado querida, pelo comentário é uma pena não saber quem é você, mas agradeço da mesma forma, fique à vontade.

    ResponderExcluir
  41. Olá!
    Seus trabalhos são lindos! Gostei muito do seu blog! Gostaria se possivel que me indicasse o melhor barbante cru, pois gostaria de tentar fazer um jogo pra mim.
    Obridada!

    ResponderExcluir
  42. Agradeço seu comentário Noemi, querida, será que você poderia participar do blog? pode ser por email, fica mais fácil e ai gente vai se comunicando por email, agradeço sua compreensão, tenha um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  43. hermoso , hermoso tus trabajos , besitos

    ResponderExcluir
  44. Le agradezco su visita de María Esther, por el comentario y besos afectuosos para usted también.

    ResponderExcluir

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.